GK1 2017-19
A camisa de goleiro azul do Fluminense para a temporada 2017/18 foi a primeira lançada pela Under Armour juntamente com a camisa amarela, feita em um modelo bem simples, com a camisa toda azul sem nenhuma cor auxiliar nos detalhes. Foi utilizada em 7 combinações diferentes em 2017. Em 2018, foi utilizada em um total de 15 combinações diferentes, e em 2019 foi utilizada em 3 combinações.
Estreou com os logos do Sócio Futebol e SOS Mata Atlântica, e os patrocínios da Frescatto e da Thinkseg. Foi utilizada contra o Corinthians pelo Brasileirão.
Contra a Universidad Católica pela Sul-americana, foi utilizada com o patch da competição.
Contra o Flamengo pelo Brasileirão, foi utilizada pela primeira vez com o patrocínio da Lafe no peito da camisa.
Estreia do patrocínio da Universal Orlando Resorts contra o Flamengo, pela ida das quartas de final da Copa Sul-americana.
No jogo da volta, o logo da Thinkseg foi substituido pelo Think Blue, uma campanha do Novembro Azul.
Versão com o patrocínio da Universal utilizada pelo Brasileirão contra Botafogo e Coritiba.
Contra o Corinthians, utilizou alguns patrocínios pontuais: Mackenzie Rio nas mangas, Zoom nas costas e Euro Colchões na barra frontal da camisa.
Em 2018, teve a sua primeira versão na Florida Cup. Manteve os patrocínios da Frescatto e da Thinkseg, e contou com os patrocínios pontuais da Universal Orlando Resort e da MCA Transportation. Usou o patch da competição na manga direita e a promoção do Twitter com a #VamosFluzão na manga esquerda.
No Campeonato Carioca, contra o Botafogo, ocorreu a estreia da Valle Express como patrocínio master, e a presença da Euro Colchões nas costas.
Contra Portuguesa e Madureira pelo Campeonato Carioca, usou o Sócio Futebol no espaço master das costas.
A partir de fevereiro, o patrocínio da Frescatto saiu das omoplatas e passou apenas para o short. Foi utilizada contra Salgueiro pela Copa do Brasil e Bangu pelo Campeonato Carioca.
Contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca, o patrocínio da Euro Colchões voltou a aparecer nas costas.
Contra o Volta Redonda, o nome passou para baixo do número após o encerramento do contrato com a Thinkseg.
Contra o Nova Iguaçu, o nome dos jogadores apareceu pela primeira vez acima do número. O logo do Sócio Futebol foi estampado abaixo do número.
A camisa com as costas limpas apenas com nome e número foi usada contra Flamengo e Botafogo na Taça Rio, e Corinthians, São Paulo, Sport, Palmeiras e Ceará (os três últimos após a Copa) pelo Campeonato Brasileiro.
Contra o Vasco, na semifinal do Campeonato Carioca, estampou o logo da Sunset Segurança nas omoplatas da camisa.
Contra Atlético-PR, Chapecoense e Flamengo, pelo Brasileirão, estampou o patrocínio da Descomplica nas costas.
Contra o Internacional, pelo Brasileiro, foi usada já sem o patrocínio da Valle Express, e com o patrocínio da Zoom nas costas.
Contra o Corinthians pelo Brasileirão, ocorreu a estreia da Yes Idiomas na barra traseira da camisa.
Contra o São Paulo, apareceu pela primeira vez com o patrocínio da STX na parte traseira do short. Se repetiu contra Botafogo, Vitória, Atlético-PR e Chapecoense pelo Brasileirão.
Contra o Flamengo, foi utilizado com o logo da campanha DNA Tricolor no espaço master da camisa.
Na semifinal da Copa Sul-americana contra o Atlético-PR, foi usada com o patrocínio da Rappi nos ombros e o patch da competição.
Em 2019, estreou apenas com o patrocínio da Rappi nos ombros. Foi usada contra Volta Redonda, Americano e Flamengo no Campeonato Carioca, e River na Copa do Brasil.
Contra o Vasco, na final da Taça Guanabara, foi usada com o patrocínio da Estácio nas costas da camisa.
Contra o Resende pelo Carioca, foi usada com número nos shorts.
Comentários
Postar um comentário