GK2 2017-19


A camisa de goleiro amarela do Fluminense para a temporada 2017/18 foi a primeira lançada pela Under Armour juntamente com a camisa azul, feita em um modelo bem simples, toda em amarelo sem nenhuma cor auxiliar nos detalhes. Foi utilizada em um total de 8 combinações diferentes em 2017. Em 2018, foi utilizada em 18 combinações diferentes (descontando a combinação do jogo contra o Boavista, que já havia sido utilizada em 2017). Em 2019, foi utilizada em 3 combinações.

A primeira versão conta com os logos do Sócio Futebol e SOS Mata Atlântica, e os patrocínios da Frescatto e da Thinkseg. O número no short é grená, o mesmo utilizado no short branco. Utilizada contra Sport, Atlético-GO, Ponte Preta, Santos e Atlético-MG pelo Brasileirão.



Versão corrigida com o número do short preto, usada contra Vasco e Vitória pelo Brasileirão, e Londrina pela Primeira Liga.



Contra a LDU pela Copa Sul-americana, foi usada com o patrocínio da Lafe no peito em branco e o patch da competição continental.



Versão com o Lafe branco sem o patch usada contra o Atlético-PR no Brasileirão.



Versão com o patrocínio da Lafe em roxo, usada contra Palmeiras, Grêmio, Avaí, São Paulo e Chapecoense pelo Brasileirão, e em 2018, foi usada contra o Boavista pelo Campeonato Carioca.



Contra o Bahia, foi utilizado o patrocínio da Universal Orlando Resorts no espaço master da camisa.



Contra o Cruzeiro, estampou o patrocínio da Zoom no espaço master das costas da camisa.



Contra Ponte Preta, Sport e Atlético-GO pelas últimas três rodadas do Brasileirão, estampou o patrocínio da Zoom no espaço master da frente e das costas, Mackenzie Rio nas mangas e Euro Colchões na barra frontal da camisa.



Em 2018, após a partida contra o Boavista, voltou a ser utilizada já com o patrocínio master da Valle Express. Foi usada contra Caldense pela Copa do Brasil e Macaé pelo Campeonato Carioca.



A partir de fevereiro, o patrocínio da Frescatto saiu das omoplatas da camisa e passou apenas para o short. Foi utilizada apenas contra o Avaí pela Copa do Brasil.



Contra o Vasco pelo Campeonato Carioca, foi estampado o patrocínio da Euro Colchões nas costas da camisa, já sem o patrocínio da Thinkseg, com o nome dos jogadores passando para baixo do número.



Primeira versão com as costas lisas e o nome dos jogadores acima do número, utilizada contra Cabofriense pelo Carioca, e Cabofriense, Avaí, Cruzeiro Vitória e Vasco(após a Copa) pelo Brasileirão.



Versão utilizada na Copa Sul-americana com o patch da competição, usada contra o Nacional Potosí.



O patrocínio da Descomplica nas costas da camisa foi utilizada contra Botafogo, Grêmio e Paraná pelo Brasileirão.



Contra Santos e Atlético-MG, após a rescisão com a Descomplica, foi usada com nome e número mais abaixo que o normal.



Contra o Defensor pela Copa Sul-americana, o patrocínio da Zoom voltou às costas da camisa.



Contra o Bahia, os mesmos patrocínios sem o patch da Copa Sul-americana.



Após a rescisão com a Valle Express, a camisa voltou a ter o espaço master livre. Foi utilizada contra o Defensor pela Copa Sul-americana.



Contra o América-MG pelo Brasileirão, contou com a estreia do patrocínio da Yes Idiomas na barra traseira da camisa.



Contra o Cruzeiro, foi usada pela primeira vez com o patrocínio da STX na parte de trás do short.



A versão com o patch da Copa Sul-americana foi usada contra o Deportivo Cuenca, pela ida das oitavas de final.



Contra o Grêmio pelo Brasileirão, foi usada com o número 188 nas costas, referente à campanha Setembro Amarelo, que alerta sobre a depressão.



Contra o Deportivo Cuenca, pela Copa Sul-americana, o espaço do patrocínio master passou a ser ocupado pelo DNA Tricolor.



A mesma combinação de patrocínios sem o patch da competição continental foi utilizada contra Paraná e Atlético-MG pelo Brasileirão.



Contra o Nacional pela ida das quartas de final da Copa Sul-americana, pela primeira vez o patrocínio da Rappi foi estampado nas omoplatas da camisa. Se repetiu no jogo da volta das quartas e na ida da semifinal contra o Atlético-PR.



A mesma combinação de patrocínios foi usada pelo Brasileirão contra Santos, Vasco, Sport, Ceará, Bahia, Internacional, Palmeiras e América-MG.



Em 2019, estreou apenas com o patrocínio da Rappi nas omoplatas. Foi utilizada contra Portuguesa e Vasco pelo Cariocão.



Contra o Bangu pelo Cariocão, foi usada com a campanha #TimeDeTodos estampada no espaço master da camisa.



Contra o Antofagasta pela Copa Sul-americana, foi usada com o patch da competição da manga direita e o número nos shorts.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GK2 2016-17

Away 2016-17